A Morte Não é Nada – Santo Agostinho

 
A Morte não é nada
(Santo Agostinho)
 
"A morte não é nada.
 Eu somente passei para o outro lado do Caminho.
 
 Eu sou eu, vocês são vocês.
 O que eu era para vocês, eu continuarei sendo.
 
 Me dêem o nome  que vocês sempre me deram,  falem comigo como vocês sempre fizeram.
 
 Vocês continuam vivendo  no mundo das criaturas,  eu estou vivendo no mundo do Criador.
 
 Não utilizem um tom solene
 ou triste, continuem a rir
 daquilo que nos fazia rir juntos.
 
 Rezem, sorriam, pensem em mim.
 Rezem por mim.
 
Que meu nome seja pronunciado
 como sempre foi,  sem ênfase de nenhum tipo.
 Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.
 
 A vida significa tudo  o que ela sempre significou,  o fio não foi cortado.
 Porque eu estaria fora  de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas?
 
 Eu não estou longe, apenas estou
 do outro lado do Caminho.
 
 Você que aí ficou, siga em frente,
 a vida continua, linda e bela
 como sempre foi."
(Santo Agostinho)
 
 
 
Não tenhas medo!
Viva ! ….
Ela, a morte, só chega no instante em que  Deus  nos chamar!!!
Precisamos estar conscientes de que aqui estamos por um breve instante! Então viva agora e acredite
que o amanhã junto ao nosso Grande PAI será de uma PAZ ETERNA!

Para você meu AMIGO(A) com meu carinho e amor!
Maga Morgana

Esse post foi publicado em Datas Especiais. Bookmark o link permanente.

10 respostas para A Morte Não é Nada – Santo Agostinho

  1. Claudia disse:

      QUERIDA MORGANA!
     
     PASSANDO RAPIDAMENTE EM VIRTUDE DO HORÁRIO,
     PARA TE CONVIDAR PARA A FEIRA DE LIVROS.
     FIQUEI MUITO FELIZ QUANDO VOCÊ ESTEVE LÁ!
    O VITOR DEIXOU UM RECADO QUE TAMBÉM IRÁ!
     VAMOS? VAMOS NOS ENCONTRAR! SERÁ MUITO BOM!
     
    LI O SEU POST QUE É MUITO BONITO!
    PARABÉNS!
     
     

  2. Smile disse:

    MAGA….VENHO EM MEU NOME…MAS, JUNTO SOU EMISSÁRIO(PRETENSIOSO…DE NINA ROCHA…TENTAREI LÁ ESTAR ÁS 15HS PONTUALMENTE…SERIA UMA FELIZ OPORTUNIDADE DE UM DUPLO ABRAÇO.
     
    VITOR CRISTIANO

  3. Claudia disse:

    CARMEM,
     
    _________ZZZ_____________________________ZZZZZ__________ZZ__________________________ZZZZZZZZZZZZ_________ZZ___________________________ZZZZZZZZZZZ________ZZ______________________Z_____ZZZZZZZZZZ______Z_______ZZZZZZZZZZZZ_____________ZZZZ___ZZZZZZZZZ____ZZZ_______ZZ___________Z____ZZZZZZZZZZZZ___ZZZZZZZ___ZZZZZ______ZZ_____________ZZ___ZZZZZZZZZZZZ___ZZZZ____ZZZZZZZZZZ______ZZZZZZZZ________ZZ____ZZZZZZZZZZ___ZZZZ___ZZZZZZZZZZZZ_____ZZ_____ZZZ________ZZ____ZZZZZZZZZZ_ZZZZZZZ_ZZZZZZZZZZZ____Z_____ZZZZZ_________Z____ZZZZZZZZZZZZ___ZZZZZZZZZZZZ____Z____ZZZZZ__________Z___ZZZZZZZ___ZZ_____ZZ__ZZZZZZZZ____Z______ZZ______Z___Z______________ZZZ___ZZZ____ZZZZZZ____Z_____________Z____Z_________ZZZZ__ZZZZZZZ_____Z_____________ZZZZ_______ZZZZZZZZZZZZ_ZZZZZZZZZZ______Z______________________ZZZZZZZZZZZ_ZZZ_ZZZZZZZZZZ______ZZ_______________________ZZZZZZZZZ_ZZ_ZZZZZZZZZZZZ________Z____ZZ_______________ZZZZZZZZZZ_ZZ_ZZZZZZZZ_________ZZZZZZZZ____________ZZZZZZZZZZZ_Z___ZZZZZZZZ________ZZZZZZZZZZZ__________ZZZZZZZZZ___Z___ZZZZZZZZZ______ZZ____ZZZ__ZZZZ____________________Z____ZZ__ZZZZ____ZZ_______________ZZ__________________Z___________ZZ___ZZ_________________ZZ_________________Z___Z_____ZZZZZ_________Z________________Z___Z____ZZZZZZZ_________Z_____ZZZ______Z___Z____ZZZZZZZZ________Z______ZZZZ___Z___Z____ZZZZ___Z________Z_______ZZZ__Z____Z__________Z________Z_______ZZZZZ_____Z________Z_________Z_______ZZZZ______ZZZZZZZZ__________Z_______ZZZ________________________Z______ZZZ_____________ZZZZZZZ___Z______ZZ_____________ZZZZZZZZ___ZZZZZ___ZZZZZZ_____Z_____ZZ_______ZZZZZZZZZZZZZZZZZ____ZZZZZZZZZZZ______Z____ZZ_______ZZZZZZZZZZ_______ZZ_____ZZZZZZZZZZ_____Z___ZZ________ZZZZZZZZZ__________Z____ZZZZZZZZZ____ZZ_ZZZZZZ__________ZZZZZZZ__________Z__ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ_____ZZZ_____ZZZZZZZZZZ______ZZZZZZZZZ______________ZZZZZ_____ZZZ
    "VIVA A VIDA COM MUITA ALEGRIA!"
           BEIJOS,
       NINA ROCHA.

  4. Claudia disse:

    AMIGA…
     
    A FEIRA ENCERRA HOJE! 17/11.
    VAMOS?
    FALAREI COM O MEU CHEFE PARA QUE ELE ME LIBERE DO ESTÁGIO!
    ASSIM, TENTAREI ESTAR NO MESMO HORÁRIO QUE O VÍTOR COMBINOU CONTIGO!
    15:00h.
    BJUSSS.

  5. Claudia disse:

    QUE LEGAL, AMIGA!
     
    GOSTEI MUITO DE LER O TEU RECADO!
    CARMEM, SE VOCÊ PRECISAR DE ALGUMA COISA QUE ESTEJA AO MEU ALCANCE, É SÓ AVISAR!
    TBÉM ESTOU COM O MEU PAI DOENTE E O MEU MARIDO FOI HOSPITALIZADO.
    NÃO É FÁCIL, AMIGA!
    FOI MUITO BOM TE VER AQUI! VAMOS MARCAR UM CHÁ COM BOLINHO DE CHOCOLATE?
    BJUSSSSSSSS
    NINA ROCHA.
     

  6. Smile disse:

    MAGA…NÃO FOI DESSA VEZ….CÉUS IMPEDIRAM…SABEREMOS A HORA…A NINA VSIOU-ME QUE NÃO IRIA…QUASE SAINDO…INFELIZM,ENTE.
    QUERIDA AMIGA.
    Antes de fazer meu convite agradeço sua presença sempre muito pessoalno LAREIRA ACESA. iSSO DEMONSTRA seu carinho e sua educação.A forma intensa que nos une é reflexo deste convívio.Apesar do romantismo sempre importante, da sensibilidade desejada, a trocade informações deixa o plano virtual e nos tornamos amigos reais…Essas metáforas que escrevo não impedem o reflexo dos dias vividos.Sobre metáforas…alguém comenta que uso em profusão…escrevi no Blog.A metáfora faz parte de MINHA forma de pensar, de entender o mundo. É um fenômeno social e criativo, da mesma forma que a fala para mim…é TÃO NATURAL. Em algumas ocasiões perco a noção que estou usando uma metáfora: explodindo a emoção contida em mim."leia na integra…que sua semana seja plena de criação e paz.Com CarinhoVITOR CRISTIANO

  7. Elen disse:

    Amiga querida, minha irmã de coração,
    estou orgulhosa de vc! Que lugar mais lindo e aconchegante e de tanta paz!!!
    Com essa água em volta, sinto-me num lago sereno, olhando um céu sem nuvens… Uma verdadeira viagem para dentro da minha alma. Obrigada por isso!
    Parabéns pelo bom gosto do space e pelas mensagens.
    Beijo
    borboleta

  8. Maria eloisa disse:

    Ola amiga como vais estou passando para te desejar tudo de bom.
    Teu blog esta dez.
    Um grande abraço da miga Elo.

  9. Nina disse:

    Meu nome é real Nina e moro em Paço do Lumiar, estado do Maranhão, a 35 minutos de São Luis, capital do Estado. Amei estar aqui,sabe como é, quando gostamos de alguma coisa, fica dificil ficar calada, queremos manisfestar nossos sentimentos, esse espaço é maravilhoso. Continue assim. Abraços…
    Nina.

  10. MUITOO BOOM EU AMEI ..
    MINHA AMIGA JÉSSICA BORODIAK MORREU E EU ESCREVI ESTE TEXTO EM DUAS FOTOS DELA..
    TODO MUNDO AMOU..
    LINDO MESMO ESTE TEXTO !!
    AMEI BEIJOS E FICA COM DEUS !!

Deixe uma resposta

